domingo, 22 de agosto de 2010

Bisexual- Eu, meu primo e o amigo

Bisexual-Eu, meu primo e o amigo!
Desde garoto sempre senti atração por homens e mulheres.
E hoje, com 28 anos, ainda sou assim.
Meu primeiro contacto mais íntimo com homem foi aos 18 anos,quando fui morar na capital após passar no vestibular para economia. Fui morar com meu primo Josué,que tinha um apartamento dado pelos pais. Ele tinha 20 anos, e estava no segundo ano de odonto.
Dividia o apartamento com um colega do curso,pois assim, dividiria despesas. Eu sinto logo no começo que rolava muita festa.
Josué não precisa trabalhar, nem o seu amigo, tinham vida boa, e sempre rolava festinhas….
Vi muitas bebidas, revistas e dvds pornôs pela casa. Adorei! Sempre curti tudo isso.
Na primeira noite, bebemos e comemos pizza, nós 3. Contamos segredos e sacanagens. Falaram das orgias com outros amigos e com garotas da faculdade, e também,acontecia com prostitutas.
Eu vibrava e me excitava….eles riam de mim, e diziam que eu ia ver que era verdade. Dias se passaram, fomos ficando mais amigos, rolava mais intimidade.
Era comum vê-los andar de cueca ou pelados pela casa, ao sair do banho ou trocar de roupa.
Normal também, ver os caras urinando de porta aberta, ou entrando para usar o banheiro enquanto o outro tomava banho. Admito que no começo eu fiquei tímido, mas depois até entrei no jogo.
Era normal, sem problemas. Isso me excitava. Vi os dois nus, tomando banho, urinando, de cueca …e até excitados ao amanhecer.
Não demorou muito para ter mais intimidade.
Alguns dias depois, fomos assistir a uma sessão de pornôs.
Ricardo, o amigo, comprou mais alguns dvds, coisa boa e novidade. Pegamos umas geladas, fomos pro quarto do Ricardo, pois a TV era maior e deitamos os 3 no chão, em cima de almofadas.
Verão,camiseta era coisa rara.Ficávamos quase sempre de short ou samba canção.
E assim foi…começamos a ver…adorei…antes mesmo de começar eu já estava de pau duro só pela experiência. Nunca tinha visto Josué de pau duro, ja tinha vista o irmão dele, que é um ano mais novo que eu. Batemos uma punheta juntos uma vez…
Mas, voltando…eu, meu primo e Ricardo, começamos a assistir ao filme um pornô hetero americano, muito bom. Os paus ficaram duros, os 3 se olhavam e riam.
Cada um apertando o próprio pau como podia..até não agüentarmos mais..Meu primo tira primeiro o seu pau do short, Ricardo em seguida e depois eu.
Fiquei espantado com o pau do Ricardo, esperava mais dele.(risos)
Ricardo, um cara alto, forte e moreno claro, bonito mas, o pau não combinava com ele.
Josué disparado ganhava de nos dois. Pénis grande e de cabeça grossa e rosada. Peludo e sacudo. Eu fiquei na média… entre os dois..Olhares dos 3 para os 3. Começamos a punhetar…. olhares, gemidos, suor….Ricardo sem falar nada, deita o rosto com a boca aberta em Josué, naturalmente.
Eu me espanto, quase morro de susto. Olho pro meu primo e percebo que para ele é natural. Ricardo puxa meu pau também, e chupa os dois. Eu adoro!
Suados e gemendo, assim estamos. Josué me puxa e me dá um beijo na boca, enquanto Ricardo tira os nossos shorts e continua revezando no oral. Que delícia!
Nos beijamos, e Josué agora beija Ricardo que se deita de pernas abertas no chão.
Josué se prepara para meter em Ricardo, que facilmente molha seu cu e o pau do meu primo. Ricardo abre mais as pernas, e Josué mete fácil…
Isso me espanta e me excita ao mesmo tempo. Ricardo geme e fecha os olhos, percebo tesão e dor ao entrar o pau. Mas os dois se encaixam bem. E na punheta, olhando com tesão.
Em seguida, Ricardo fica de quatro e me chupa, recebendo um pau na bunda, e outro na boca. Josué mete sem pena, com força mesmo…
Eu gozo, Josué goza e Ricardo, em seguida, também.
Ficamos alguns minutos respirando, sentindo o cheiro de sexo e depois, rimos….
Contaram que são bi, que realmente fazem festinhas com garotas, mas que algumas festinhas, são só entre garotos também. Eu disse:
- Quando será a próxima?


Nenhum comentário:

Postar um comentário