domingo, 29 de agosto de 2010

Conto real com a Clea Dias

Conto real com a Clea Dias

Estava pra passar o feriado no Rio Grande do Sul e pensei: vai ser agora que saio com a Cléa Dias. Ela já era meu sonho de consumo há anos, mas nunca tinha tido a possibilidade de realizar.
Liguei pra TGata, marquei com ela no apto dela e lá fui eu. Chegando lá, ela tinha acabado de sair do banho, tava de calcinha, sutiã, cabelo molhado e escova de cabelo na mão.
Ela era ótima, linda, gente finíssima, me deixou super à vontade. Eu tratei de beijar muito aquela Deusa. Beijei-a longamente na boca várias e várias vezes, enquanto ela elogiava meu físico e beleza. Deitamos na cama onde eu fiquei nu e a maravilhosa continuava de calcinha e sutiã. Nisso ela pegou meu pau duríssimo e mamou gostoso... brincava com as bolas... ficava um tempo só na cabeçorra, engolia até o talo... enfim... uma maravilha. Olhando aquela cena falei:
- Gostas de chupar uma rola, hein?
- Hum-hum! E vc? Gosta? - me devolveu ela
- A sua eu vou adorar.
Nisso coloquei a gostosa de quatro, arranquei sua calcinha e comecei a lamber seu cuzinho e seu pau, ainda semi-duro, por trás. Fomos nos movimentando até nos encaixarmos num divino 69. Eu meio de lado e mais por baixo, ia a loucura vendo no espelho a pica da gata entrar até o talo na minha boca carnuda e aquele saco batendo no meu nariz (que delícia!). Assim, sem pressa, mudamos a posição: sentei na beira da cama e ela de pé fodia minha boca como se fosse um cuzinho.
Depois de muito tempo levando pica na boca, tava com um baita fogo no rabo. A gata percebeu e me colocou de quatro na beira da cama, lubrificou e começou a meter. Sua pica tinha um tamanho ótimo: média na largura e comprimento e assim entrou facinho; depois foi só alegria. Ele meteu comigo de quatro, de bruços e por fim me deu uma surra de vara na posição de “frango assado”, sempre tirando de tempos em tempos e dando uma relubrificada. Foi delicioso: cheguei a pedir pra gata gozar na minha boca, pra encher ela de leite, mas ela falou que preferia gozar no meu cu. Ela bombou mais uns dois minutos bem forte me arregaçando e gozou gostoso enchendo a camisinha.
Fui embora feliz da vida, com o rabo esfolado de tanto levar rola e apaixonado por aquela mulher maravilhosa. O leitinho ficará pra uma próxima vez.
Fonte:Casa da Maite

Nenhum comentário:

Postar um comentário