domingo, 18 de março de 2012

Tata Buraca


O fato que vou contar aconteceu realmente.
Um enorme buraco apareceu em minha rua, algum vizinho ligou para prefeitura e no dia seguinte já tinha gente arrumando.
Nessa dia acordei e fui levar minha esposa ao trabalho e voltei para ficar com meu filho, e o pessoal estava la arrumando, parecia que o problema era maior que um simples buraco, pois foi muita gente, caminhões e até um trator. Peguei meu filho e fui para o portão ver o pessoal trabalhar e alguns deles vieram conversar e brincar com meu filho que ainda é pequeno.
No horário do almoço eles pararam para almoçar e ficaram ali no muro de casa. Minha esposa como trabalha meio período, também chegou e disse que iria sair com o meu filho e a minha sogra.
Assim que elas saíram, fui para o pc assistir uns pornos, adoro safadeza de todos os jeitos e fiquei ali assistindo alguns filmes.
Minha campainha toca, dou um pause no filme e vou ver quem é. Era dois do pessoal que trabalhava tampando o buraco da rua, pedindo para usar o banheiro. Como tenho um banheiro do lado de fora da casa deixei eles entrarem e encaminhei eles até esse banheiro. Um entrou e outro ficou se espremendo apertado para mijar, eu percebi e disse - Ta muito apertado?
-Sim . ele respondeu.
Eu falei, - Usa o de la dentro vem.
Entramos e mostrei para ele o banheiro e voltei para o computador, pois estava na tela do filme, dei um play para ver mais um pouco rapidamente e estava em uma cena na qual um cara chupava o pau de um traveco. Fiquei tão entretido com o filme que não vi que o homem saiu do banheiro e estava parado do meu lado, so ouço ele dizendo, - Eita!!!!
Eu assustado, mas tentando disfarçar respondi com toda calma, - Foda né? esses caras!!!
Ele disse, - Olha o tamanho do pau do travesti!!
Achei que ele iria falar outra coisa, do tipo "Que bixa, chupando outro pau", maaas... Tentando manter a calma ainda, eu disse - Foda né? não sei como consegue fazer uma cena assim(não sabia o que falar e disse o que veio na cabeça!!)
Continuamos vendo, ele parado do meu lado, olhei para lado e ele estava quase encostado no meu ombro e percebi um grande volume nas suas calças.
Não consegui mais prestar muita atenção no filme, ficava olhando o volume das calças dele e as vezes ele mexia sem por a mão mesmo, eu tentava disfarçar mas era com um imã, não dava pra tirar os olhos.
Nisso o cara que estava no banheiro de fora chegou falando - O que estão vendo ai??? e veio ao nosso lado, quando ele viu ficou calado, so olhando.
Também cresceu um volume em suas calças e eu ficava alternando o olhar entre os 3, filme e os dois de pau duro.
Um deles percebeu que eu não tirava o olho e começou a mexer com a mão, apertando por cima da calça mesmo... e eu olhando agora sem tentar disfarçar...ele vendo isso tirou o pau pra fora e começou a bater uma punheta ali mesmo, o amigo olhando aquilo, ficou com uma cara de espanto e olhou para ele, ele apontou para mim olhando e o amigo logo entendeu e também tirou pra fora e começou uma punheta e me disse - Você gosta so de ver ou gosta de chupar também?
Quando ele disse isso já peguei o pau dele com a boca e o outro com a mão e comecei a chupar e punhetar. Caralho que maravilha dois paus de uma vez, o que eu estava chupando começou a apertar o meu peito e o outro começou a procurar o meu cuzinho com a mão.
Me levantaram, tirou minha calça e me colocaram de quatro na cadeira. Um veio na minha frente e eu comecei a chupar o outro ficou brincando com o meu cuzinho. Falei pra ele esperar e peguei duas camisinhas e entreguei a eles. O cara colocou a camisinha rapidamente e já foi forçando a entrada, o outro ficou segurando esperando a sua vez enquanto eu chupava ele. Que tesão do céus, um no cuzinho e um na boca, o cara que estava metendo em mim, já estava louco, metia com força e rapidamente, gozei pelo cu algumas vezes. Chegou uma hora que o cara que eu chupava falou chega agora sou eu ai e eles trocaram de posição. Comecei a chupar o outro e o cara que eu estava chupando começou a comer. Como já estava larguinho por causa do amigo dele, ele enfiou de uma vez e até o fundo, vi estrelas e quase gozei sem ao menos tocar no meu pau.
O cara que eu estava chupando falou que ia gozar e ameaçou tirar o pau para longe, eu logo agarrei o pau dele e disse pra ele gozar na minha cara, pois tenho o maior tesão por isso o cara que estava no meu cu ouviu isso e já tirou a camisinha e veio em direção ao meu rosto também e começam a se masturbar para me dar leitinho!!
Não demorou muito e eu fui presenteado com muita porra quente, no rosto e nos peitos, que delicia, chupei mais um pouquinho limpando as ultimas gotinhas e fiquei ali jogado. Os dois colocaram as calças e sairam sem nada dizer.
Que delicia de foda...sem nomes, sem palavras apenas tesão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário