domingo, 27 de junho de 2010

BEBENDO CO MEU TIO

Me chamo D. Carlos Silva, tenho 20 anos; moro com meus pais em uma cidade muito pequena, e isto ocorreu de verdade no dia 21/02/2010. Eu nunca neguei para mim mesmo que sentia atraçao por meu tio. E foi num sábado a noite que resolvi lhe fazer uma visitinha, já que estava separado de sua mulher a mais de cinco anos. Levei alguns cigarros para fumar-mos e bater papo. Era por volta das oito da noite e eu ja iria disposto a tudo sem nada a temer...
Chegando em sua casa ele me convidou a entrar e começamos logo a conversar sobre vários assuntos: política, futebol, festas, mulher e finalmente sexo muito sexo.
Começamos a beber, eu moderadamente é claro e colocando altas doses de pura cachaça para ele, queria ele bem sem noçao para fazer o que tanto havia planejado a varios anos...
Ja era tarde quando comecei o meu plano.
Falei para ele que estava me sentindo tonto que se eu poderia me deitar um pouco. Ele falou que sim e eu fui... e realmente eu estava tonto mas nao desisti de meu plano. Perguntei a ele se eu poderia tirar a roupa pois só dormia nú e de fato. Tudo beleza. E assim eu fiz.
Notei que de vez em quando ele vinha me observar nú em sua cama e cada vez mais ele vinha de pau duro e dava umas pegadas bem gostosas em seu pau sem tirar o olho de minha bunba descoberta.
Passado algum tempo notei que ele tinha ido se deitar em outro quarto. E quando eu sem menos esperar ele me chama. E atendendo o seu pedido eu fui ate ele. Tava escuro e nao dava para enxergar quase nada, mas mesmo assim ele pegou em minha mao e me puxou para si.
Foi quando eu encostei minha mao em seu pau duro e muito molhado de tesao. Ele bem bruto pegou minha cabeça e meteu sua rola em minha boca fazendo eu chupar seu lindo e grosso estrumento. Me deliciei chupando a rola enorme de meu tio. Quanto mais eu chupava mais ele queria. Foi quando eu o levei para onde eu estava dormindo.
Antes de chegar-mos ao quarto ele me agarrou com força e me penetrou na porta da sala e começou a me fuder muito gostoso. Era surpreendente como ele comia um cu tao gostoso. Poucos tinha me fudido daquele jeito.
No quarto em sua cama ele me jogou, me deixou de quatro e empurrou toda a sua rola em meu cuzinho que doia muito mas eu nao queria parar... Ele sempre dizia "NAO ERA ISSO QUE VC QUERIA SEU SAFADO!!!!", e nao parava de fuder com mais e mais força. Eu gemia de tanto prezer e mandava ele me fuder mais e mais...
Quando ele estava pra gozar mandou que eu abrisse minha boca e eu louco de desejo fiz e ele gozou fundo dentro de minha boca ao sentir seu gozo todo lambuzado gozei tambem feito um louco caindo na cama de cansado de prazer e muito satisfeito.
Mas para ele nao tinha acabado por ai. Limpei sua pica com minha boca e fui notando que sua rola estava voltando a crescer em minha boca. Foi quando ele me jogou de bruços e fudeu mais ainda. Ele parecia uma fera indomavel me fudendo louco por sexo. Me fez um belo frango assado e gozou fundo dentro de meu cuzinho todo fudido com aquela pica imensa. Sua porra era quente de tanto prazer dentro de mim e mais uma vez eu gozei com a rola de meu tio agora dentro de meu cu. Muito bem satisfeito nos dois demos risadas e eu fui embora pra minha casa todo fudido pelo meu tio que eu julgava odiar gays. Demorei um pouco para acreditar no que havia acontecido naquela noite de sabado, mas era real e de fato marcante em minha vida. Era o que eu sonhava a anos e agora estava realizado.
Ainda hoje meu tio vem em minha casa, me olha e disfarsadamente me convida para beber uma com ele. E eu muito louco de tesao pelo meu tio VOU e nao nego ser o amante mais fiel de meu TIO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário